quarta-feira, 14 de maio de 2025

Do Renascer

(foto pessoal)
"Não podemos perder nossa essência, mesmo nos momentos de dor."

Bom dia, linda flor!

Bom poder lhe visitar.

Ver-lhe novamente aflorar,
Fazia tempo, vivia na dor.

Mundo inteiro havia parado,
Tanto lhe havia desencantado.

Chegou o dia de voltar a viver,
Pensava tudo fosse fenecer.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, é Livro

AMAR É O livro reúne poemas, poemetos com a temática amor. Num misto de ficção e realidade vivida, a autora adentra no tema de forma simples...