(foto pessoal)
"Não podemos perder nossa essência, mesmo nos momentos de dor."Bom dia, linda flor!
Bom poder lhe visitar.Ver-lhe novamente aflorar,
Fazia tempo, vivia na dor.
Mundo inteiro havia parado,
Tanto lhe havia desencantado.
AMAR É O livro reúne poemas, poemetos com a temática amor. Num misto de ficção e realidade vivida, a autora adentra no tema de forma simples...
Nenhum comentário:
Postar um comentário