sábado, 14 de junho de 2025

Da Cumplicidade



(foto pessoal)

"Que o Amor seja sempre nossa melhor metade!"


 Sintonizada no Amor,

Põe-se em harmonia,
Escuta-o com carinho,
O Amor requer alegria.

O debulhar  de atenção
Não requer contestação.
Todo ouvido atencioso
Não causa dano ocioso.

Sintonia causa alegria,
Fruto da cumplicidade,
Une os corações
Em eternas emoções.

Na vida, todo zelo é pouco,
Nunca se sabe até quando
Estão presentes, 
Ouve vozes entoando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, é Livro

AMAR É O livro reúne poemas, poemetos com a temática amor. Num misto de ficção e realidade vivida, a autora adentra no tema de forma simples...