sexta-feira, 20 de junho de 2025

Do Zelo

(foto da  net)


"Quem quiser se aproximar, que se aproxime, mas não venha desrespeitar o amor que me faz amar".
(Padre Fábio de Melo)




Amor os deixa tão felizes
de corpo, de alma. 

Matizes belos colorem dias,
sensações múltiplas os invadem.

O dissabor é ameno,
não derruba lado sereno.

Zela pelo afeto,
merece avivar a flor.

Não a deixa despetalar,
Aduba coração, poda.

Requer ternura o amar,
é vida feliz, como condiz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, é Livro

AMAR É O livro reúne poemas, poemetos com a temática amor. Num misto de ficção e realidade vivida, a autora adentra no tema de forma simples...