sábado, 26 de julho de 2025

Dos Corações Doadores

(foto da net)



Vós, que sofreis, porque amais, amai ainda mais. Morrer de amor é viver dele.

(Victor Hugo)


Tempo outrora feliz,
Era o contato efetivo 
De um com o outro,
A coisa mais bela.

O amor lhes deu asas,
No desejo incontido
De estarem juntos,
Estavam e eram.

Com beleza poética, 
Com flechas apontadas 
Aos sedentos corações,
Olhos se viram, anjos se uniram.



Um comentário:

  1. Lindo quando os anjos unem almas apaixonadas! Bela poesia! Que teu dia tenha sido lindo com teu padrinho em teu niver! beijos, boa noite! chica

    ResponderExcluir

Agora, é Livro

AMAR É O livro reúne poemas, poemetos com a temática amor. Num misto de ficção e realidade vivida, a autora adentra no tema de forma simples...