(da net)
"O Amor não se define; sente-se."
(Sêneca)
Alguém a colhe, a acolhe,
Fica em silêncio, no mar.
Deixa-se ser contemplada,
Só deseja ser amada, amar.
Esteve nuns jardins,
Em campo aberto.
Próximo ao mar azul,
Alguém a colheu.
Cuidou-a bem,
AMAR É O livro reúne poemas, poemetos com a temática amor. Num misto de ficção e realidade vivida, a autora adentra no tema de forma simples...
Hermoso poema, el amor se siente en lo mas profundo de nuestro corazón, nuestra alma.
ResponderExcluirMe gustó tu blog, es adorable.
Besos
Hermoso poema, o amor vê-se no mais profundo de nosso coração, nossa alma.
ExcluirEu gostei do seu blog, é adorável.
Besós
LINDA!!! Aplausos! Sempre bem inspirada!
ResponderExcluirbeijos, chica