Eu te amo como se amam certas coisas obscuras, secretamente, entre a sombra e a alma.
(Pablo Neruda)
Não deixar o amor sozinho,
Em desalinho.
Ao lado estar,
Tudo enfrentar.
Com ele, concordar,
Tonificar, amar.
É mulher ninho,
Numa explosão de carinho.
Lindo poema e ser ninho é sabedoria no amor! beijos, lindo dia,chica
AMAR É O livro reúne poemas, poemetos com a temática amor. Num misto de ficção e realidade vivida, a autora adentra no tema de forma simples...
Lindo poema e ser ninho é sabedoria no amor! beijos, lindo dia,chica
ResponderExcluir