sexta-feira, 15 de agosto de 2025

Do Amar

 

(da net)


Eu te amo não por quem você é, mas por quem eu sou quando estou com você. 

Gabriel García Márquez



Ânsia diferente invade coração,
Despertando belas emoções,
Tão lindo o amar.


Andam lado a lado, de braço dado,
Aquiescidos de corpo, alma. 
Tão lindo o amar.

Conchinhas estalam sob pés,
Intimamente unidos, carinhosos,
Tão lindo o amar.

O mar é deles, inteirinho,
Pegadas deixam na areia cálida,
Tão lindo o amar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, é Livro

AMAR É O livro reúne poemas, poemetos com a temática amor. Num misto de ficção e realidade vivida, a autora adentra no tema de forma simples...