quarta-feira, 6 de agosto de 2025

Do Realizado


(da net)

É melhor estar triste com amor, do que alegre sem ele.
(Goethe) 

Com um sorriso nos lábios,
Possibilita-se perseverar.
É um novo tempo.


É uma longa estrada,
Foi tudo rápido demais, 
A vida é muito breve.



Só lhe dará o melhor,
Tem certeza absoluta,
O amor não a deixará de amar.


Não para, não desiste,  
Segue adiante, prossegue, 
Firme, forte, confiante.

Tem fama de  determinada,

Corajosa, cheia de energia, 
Não entrega os pontos. 

Mesmo fragilizada, sensível,
Com humor dentro d'alma,
Espera, ama intensamente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, é Livro

AMAR É O livro reúne poemas, poemetos com a temática amor. Num misto de ficção e realidade vivida, a autora adentra no tema de forma simples...