(da net)
O amor não se deve somente queimar, mas também aquecer.
(Goethe)
Nada deixa de respirar seus sonhos,
Doces, cheirando a jasmim,
Encanta-se no desejo de amar.
Em doces afagos,
Inebria-se com encantos,
Beijo com sabor de pingo de leite
Saboroso banquete ao deleite.
Linda e certa a frase de Goethe!
ResponderExcluirTua poesia linda e o aquecimento sempre é primordial...ADOREI!
beijos praianos, chica