sexta-feira, 26 de setembro de 2025

Da Amorosidade

 

(foto pessoal)


É gentil, delicada, doce, 

Terna, nada pueril.


Com beijos suaves,
Carinhos emocionantes.

Adormece no escuro, 
Após nuances.

Recebe flores belas do canteiro,
Quer  simplesmente, amar.



Um comentário:

  1. Que reflexão linda! A amorosidade é mesmo a essência que nos aproxima uns dos outros e dá sentido verdadeiro à vida.

    Com carinho,
    Daniela Silva ♡
    alma-leveblog.blogspot.com
    Espero pela tua visita no meu blog

    ResponderExcluir

Agora, é Livro

AMAR É O livro reúne poemas, poemetos com a temática amor. Num misto de ficção e realidade vivida, a autora adentra no tema de forma simples...