(foto da net)
"Na mochila, guardei o amor, estou pronta para a estrada da vida."
Sente-se feliz,
Lindo amor devotado,Ausências sofridas dilacerantes.
AMAR É O livro reúne poemas, poemetos com a temática amor. Num misto de ficção e realidade vivida, a autora adentra no tema de forma simples...
Olá!
ResponderExcluirÉ inspirador ver como consegues transmitir sentimentos tão puros e profundos com palavras simples, tocando o coração de quem lê.
Com carinho,
Daniela Silva ♡
https://alma-leveblog.blogspot.com — espero pela tua visita no meu blog!