(da net)
O amor é uma bela flor à beira de um precipício. É necessário ter muita coragem para a ir colher.
Stendhal
Ele vem, ela vai contigo,
tão lindo os dois juntinhos .
No bailado abraçadinhos,
de colados rostinhos.
AMAR É O livro reúne poemas, poemetos com a temática amor. Num misto de ficção e realidade vivida, a autora adentra no tema de forma simples...
El amor de cualquiera de sus formas nos transforman en mejores personas. Besos.
ResponderExcluirO amor daqueles que nos formam nos transforma em pessoas melhores. Beijos.
Excluir