(da net)
Bom dia Amiga Rosélia,Que poema de amor tão lindo!O amor é...simplesmente amor.Beijinhos e um dia muito abençoado.Emília
AMAR É O livro reúne poemas, poemetos com a temática amor. Num misto de ficção e realidade vivida, a autora adentra no tema de forma simples...
Bom dia Amiga Rosélia,
ResponderExcluirQue poema de amor tão lindo!
O amor é...simplesmente amor.
Beijinhos e um dia muito abençoado.
Emília