segunda-feira, 13 de outubro de 2025

Da Chama do Amor

   

(da net)


Tão bom morrer de amor! E continuar vivendo...

Quintana

Belo entrelaçamento encanta 
Num ambiente de paixão lindo.  
Baile de poesias às fortes emoções 
De um coração em festa. 

Na vida, tem opções,
Chorar sobre seu passado.
Pegar prumo, seguir viagem, 
Independe das léguas a cavalgar.

Bela é a chama do Amor, 
Faz inspirar poesia de encanto, 
Cantar Amor é sempre lindo.

No inflar de coração, 
Recriar momentos, emoções.
Fazem leveza, movida na alegria.


Um comentário:

  1. A chama do amor é linda e mais ainda pe saber deixá-la sempre acesa! Linda poesia! beijos praianos, chica

    ResponderExcluir

Agora, é Livro

AMAR É O livro reúne poemas, poemetos com a temática amor. Num misto de ficção e realidade vivida, a autora adentra no tema de forma simples...