quinta-feira, 16 de outubro de 2025

Da Renovação

 

(da net)

Eu te amo sem saber como, ou quando, ou de onde. Eu simplesmente te amo, sem problemas ou orgulho. 
Pablo Neruda



Ela se veste linda, com bom tom,

Sai a caminhar, ouve o som.

Tem beleza no andar, andarilha, voa,
Viaja feliz, não vai à toa.

Chama-a, com carinho, devagarzinho,
No silêncio da noite, um andorinho.

Ao som do violino, desfila meiga,
No quesito amor, ainda é leiga.

Segue, inebriada com sua canção,
O amor de andorinha é renovação.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, é Livro

AMAR É O livro reúne poemas, poemetos com a temática amor. Num misto de ficção e realidade vivida, a autora adentra no tema de forma simples...