quarta-feira, 8 de outubro de 2025

Do Voo Angelical

 


(da net)

"Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor."

Ser muito feliz 
No ordinário da vida.

Não se desfaz, se refaz,
Tem vida a se robustecer.

Nada há de esquálido em seu amor,
Beleza interior sentida, respeitada.

Suave ternura angelical,
Voo rasante de asas enamoradas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, é Livro

AMAR É O livro reúne poemas, poemetos com a temática amor. Num misto de ficção e realidade vivida, a autora adentra no tema de forma simples...