sexta-feira, 21 de novembro de 2025

Da Emoção

 

(da net)

O desejo de Te amar é portador de alegria, enquanto que o amor morno causa desgosto.
(Santa Teresinha)


Primeiro encontro à sós
Não se deu entre lençóis
Aconteceu no coração,
Cheio de emoção.

No âmago acolhedor,
Com bons sorrisos, abraços.
O perfume era o dele,
As rosas eram ela.

Foi momento sublime,
Almejado com sensação.
Chegou o tão esperado
Dar asas à paixão.

Apertada em seus braços,
Envolta em candura,
À flor da pele, beijos,
Carícias, ternura. 



Um comentário:

  1. A emoção do primeiro encontro recatado, nos corações apenas e depois a explosão dele !Linda poesia! beijos, chica

    ResponderExcluir

Agora, é Livro

AMAR É O livro reúne poemas, poemetos com a temática amor. Num misto de ficção e realidade vivida, a autora adentra no tema de forma simples...