Ternura, troca de gentileza,
Namoro em todos sentidos,
Lua de mel em casa.
O calorzinho sentido,
vivido na pele,
aquece a alma.
No corpo, no coração,
Bem aquecida no Outono
Ensolarado, de céu azul.
AMAR É O livro reúne poemas, poemetos com a temática amor. Num misto de ficção e realidade vivida, a autora adentra no tema de forma simples...
Lindo demais e só podemos agradecer por viver tudo isso, esse calorzinho e lua de mel dentro do lar... Adorei! beijos, chica
ResponderExcluir