Um texto cheio de sensibilidade sobre a expectativa e os sentimentos que ela desperta 💛 Gosto da forma como consegues transmitir emoções complexas de maneira tão clara e poética. 🌿✨
Com carinho, Daniela Silva alma-leveblog.blogspot.com Convido-te a visitar o meu cantinho também 🌸
Expectativa, doce espera e coração que exploooooode,rs....
ResponderExcluirLindo domingo! beijos, chica
Um texto cheio de sensibilidade sobre a expectativa e os sentimentos que ela desperta 💛
ResponderExcluirGosto da forma como consegues transmitir emoções complexas de maneira tão clara e poética. 🌿✨
Com carinho, Daniela Silva
alma-leveblog.blogspot.com
Convido-te a visitar o meu cantinho também 🌸