domingo, 22 de março de 2026

Da Beatitude

(da net)


Há paz, harmonia,

A estrela cadente os conduz.

Clima de suavidade 
Envolve-os ternamente.

Há frescor vindo do jardim 
das almas floridas.


Presença constante do outro 
conforta-os.

Vivem cada minuto 
com prazer imenso.

Guardam-se, 
ninam-se mutuamente.



Um comentário:

  1. Nada mais lindo do que um ao outro o amor niunar...
    Linda poesia! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir

Agora, é Livro

AMAR É O livro reúne poemas, poemetos com a temática amor. Num misto de ficção e realidade vivida, a autora adentra no tema de forma simples...