sexta-feira, 20 de março de 2026

Da Veracidade

 

(da net)

Não magoavam nem brincavam  
com o coração um do outro,
Doavam-se total, integralmente.

Sentiam perfume à distância,
Tinham sinfonia do bem-te-vi 
A acompanhar-lhes o dia a dia.

Fechavam os olhos, lhe sentiam,
Davam-se o melhor, se amavam,
Queriam a paz interior, só amor.



Um comentário:

  1. Lindo e é o melhor a querer: paz interior e amor, muito amor!
    beijos, chica

    ResponderExcluir

Agora, é Livro

AMAR É O livro reúne poemas, poemetos com a temática amor. Num misto de ficção e realidade vivida, a autora adentra no tema de forma simples...