segunda-feira, 9 de março de 2026

Do Amor

 

(da net)


A cumplicidade exige a fiel presença,
Todo dengo se faz grande, ameno.

Nada melhor, sentir a pertença,
De  amor tão cúmplice, belo, sereno.

Oxalá toda ternura invada seus corações,
Nada melhor, aliviar todas tensões.

Com várias, inesperadas, belas emoções,
O Amor têm  suas explicações.

No gesto de ternura do boa noite, 
No bom sono, se deita no ninho.

Adormece serena, acorda à lida,
A cada dia se anima num suave carinho.



Um comentário:

  1. Amor e cumplicidade devem sempre andar juntas numa verdadeira relação! Linda! beijos, chica

    ResponderExcluir

Agora, é Livro

AMAR É O livro reúne poemas, poemetos com a temática amor. Num misto de ficção e realidade vivida, a autora adentra no tema de forma simples...