quarta-feira, 15 de abril de 2026

Doces Afagos

 

(da net)

No banco do amor,
cabem carinhos sutis.

No aconchego do coração,
cabe bonita explosão.

À tarde, se encontram
a ternurear, amar.

Com sombra fresca da brisa 
para os apaziguar.

Vespertinos momentos, 
à sombra das árvores.

Num sentimento envolto 
de bonita emotividade.

Frescor no corpo, 
tremor nas faces, sensibilidade.

Não apaga valor da tenra, 
saborosa liberdade.

Uma praça, um banco, 
duas presenças vibrantes.

Doce momento vespertino 
abraça-nos, envolve.

São além de carinhos,
carícias delirantes.

Quisera sentissem a paz
unifica, cura.

O peito fica ardendo 
em brasa, envolve.

Não há como segurar, 
extrapola de tanta ternura.


Um comentário:

  1. Carinhos, doces afagos, não faltam quando o casal um no outro se vê. Tão lindo e bom que continue para sempre com a mesma ternura! Vale a pena investir no bom amor! beijos, chica

    ResponderExcluir

Agora, é Livro

AMAR É O livro reúne poemas, poemetos com a temática amor. Num misto de ficção e realidade vivida, a autora adentra no tema de forma simples...