quinta-feira, 30 de abril de 2026

Dos Passos Lentos

  

(da net)



O amor é a passos lentos,

Doce na alma,

pequenas gotículas caem

como as do orvalho,

caem imperceptíveis,

o sapatinho do coração

deixa-se para sempre.


Delicada, como coração puro,

nenhum sapo a desencanta,

no amor, ser feliz.


Fechar os olhos,

sentir o beijo delicado,

pedir mais colado ao coração.


Sussurrar no ouvido,

sentir como é bom 

o encantamento,

doçura imensa ao coração.


Nos olhos amados,

sentir a própria ternura,

beleza, bondade, felicidade.




Um comentário:

  1. Como é bom e lindo o amor e encantamento dele!
    Adorei! beijos, chica

    ResponderExcluir

Agora, é Livro

AMAR É O livro reúne poemas, poemetos com a temática amor. Num misto de ficção e realidade vivida, a autora adentra no tema de forma simples...