sábado, 9 de maio de 2026

Da Dor da Saudade

 

(da net)

Sempre comigo estavas,
Bem juntinho me cuidavas,
De tudo, de pronto, atentavas.

Guardo muita saudade,
Tremo de febre, de dor da maldade
Feita a nós dois, extinguindo a felicidade.

Eras meigo, amoroso amigo,
Antes do enlace comigo,
Teus cuidados eram diários.

Estou só, guardo-te no coração,
Só te amo, com toda emoção,
Mesmo sem mais nenhuma manifestação.

Podias me dedicar tempo, teu amor,
Doava-me teu desprendimento, calor,
Dispensava-me teus dias, teu frescor.

Assim como o verso vai crescendo,
Eu, cá na Terra, vou morrendo,
Almejando estar contigo, ainda vivendo.

Amor bonito me podias dar,
Amor bonito eu te dou 
Sem te abandonar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, é Livro

AMAR É O livro reúne poemas, poemetos com a temática amor. Num misto de ficção e realidade vivida, a autora adentra no tema de forma simples...