domingo, 10 de maio de 2026

Do Presente

(da net)


 Ganhei o presente de ter-te comigo,

O milagre vai acontecendo, ardor.

Cada vez um pouco mais, de muito valor,
Sinto-me tocada em meu âmago.

Sabes me fazer feliz, vida nova, sem dor,
Tens força, delicadeza, ao mesmo tempo.

Sinto-me protegida, amada, 
É tudo tão forte, gostoso, majestoso. 

Sinto-me leve no dia, pura delicadeza. 
Tocas meu ser, é maravilhoso, és intenso.





2 comentários:

  1. Palavras plenas de amor num poema maravilhoso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Esse sentimento é o de um verdadeiro amor e que nos enriquece os dias! Bjs, chica

    ResponderExcluir

Agora, é Livro

AMAR É O livro reúne poemas, poemetos com a temática amor. Num misto de ficção e realidade vivida, a autora adentra no tema de forma simples...